sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Rabu Gonzales : Quem são os caras? (NOVO SINGLE)





Registrando o lançamento do retorno do meu brother Rabu Gonzalez ao mundo do rap nesse belo single featuring o mestre ( esse é mestre mesmo ) BNEGÃO.



welcome back Rabú !!!

terça-feira, 3 de novembro de 2015

ZOEIRA DIA 07 DE NOVEMBRO - TEASER BY RABÚ GONZALEZ





Meu mano Rabú está de volta com um novo single, e vai celebrar esse comeback na nossa Zoeira de sábado.



Checa esse teaser com presenças mega ilustres !




quinta-feira, 29 de outubro de 2015

De Leve Ao Vivo no MAR de Música | BUEIROSHOW





TOP !  mano de levis debulhando no mic.

Lendas do Rap | Aori





sugado do www.anagamusic.tumblr.com:
Entrevista bem legal produzida pelo meu broder DJ ROGER FLEX bem entre a finalização do EP e o seu lançamento. AInda inédita, vale a pena olhar agora e ver onde estamos no momento. Entrevista assim é legal, perguntas intelegentes e tempo pra se expressar. 
Hoje numa evolução física espiritual motivada pela recepção do trabalho!

quarta-feira, 14 de outubro de 2015