terça-feira, 27 de julho de 2010

RZA vs. NIKE



No último comercial da Nike 6.0, a marca trouxe a bordo o RZA. Confira o vídeo aqui acima onde ele faz remixes para Garrett Reynolds.

terça-feira, 20 de julho de 2010

SEXO E DELÍCIA @FESTALUV !!!!!!!!!!!



Essa quarta na LUV, teremos a honra de receber o grande poeta do #RAPBR, Black Alien...



Você não vai perder né?

#UMBABARAUMA - O DOCUMENTÁRIO

Documentário sobre os bastidores do primeiro encontro em estúdio de Jorge Ben Jor e Mano Brown para regravar o clássico "Ponta de Lança Africano (Umbabarauma)". As imagens foram filmadas no estúdio YB, em São Paulo. Além dos depoimentos de Brow e Ben, Daniel Ganjaman, Zegon, Gabriel Ben Menezes, Anelis Assumpção, Céu e Thalma de Freitas, Duani Martins, Gustavo Da Lua e Pupillo falam sobre o a importância de fazer parte de um projeto como Umbabarauma.Vídeo por Big Bonsai. Produção executiva Kultur Studio. Realização Nike Sportswear.





THIG SMITH - SUCESSO, DINHEIRO E PROGRESSO (MIXTAPE)



Um dos melhores lançamentos do ano.

Baixe aqui .

FUZUÊ NA NA TV x @FESTALUV : EMICIDA E PATHY DEJESUS



You are on TV, baby...

Curtis vs. Ronnie



Olê, Olê, Olê...

terça-feira, 6 de julho de 2010

#LIGATV TODA TERÇA DAS 21 AS 23 HRS



Pra quem perdeu o "ao vivo" aqui vai o programa de hoje da #ligatv.

Enjoy...

BIG BANG BIG BOOM - the new wall-painted animation by BLU

BIG BAG BIG BOOM - the new wall-painted animation by BLU from blu on Vimeo.

ÉFIEME - Coleção 2010

ÉFIEME - Coleção 2010 from ÉFIEME Auth. Co. on Vimeo.


Vídeo da nova coleção da EFIEME .

ZIGGY MARLEY´S MARIJUANA MAN



Vencedor do Grammy, o músico Ziggy Marley está acrescentando mais um título ao seu já impressionante currículo: autor de quadrinhos. A primeira edição do livro de Ziggy, Marijuanaman, não bate nas prateleiras até 20 de abril de 2011, mas Ziggy vai fazer uma aparição na Comic-Con Internacional, no sábado, 24 de julho para uma sessão de assinatura de cartazes com a editora Image Comics, das 11h às 12:30

ícone do reggae Ziggy Marley ganhou cinco Grammys e lançou oito álbuns best-selling com sucessos como "Tomorrow People" e "Tumbling Down". Seu segundo álbum solo, Love Is My Religion, ganhou um Grammy 2006 de Melhor Álbum Reggae enquanto o terceiro lançamento solo, Family Time, ganhou um Grammy para Melhor Álbum Musical para Crianças.


"Novo super-herói de Ziggy, Marijuanaman, é de um planeta que está em necessidade desesperada de THC. Marijuanaman procura salvar a Terra de maconha campos da destruição pela droga PharmeXon empresa e, assim, salvar seu planeta da destruição."

ROCK x BUCKSHOT x HELIÃO - READY OR NOT (BRAZIL)



Offshore e Magma Culture apresentam...

Ready or Not Brasil by magmaculture

segunda-feira, 5 de julho de 2010

THE ROOTS x MONSTERS OF FOLK "DEAR GOD" (VIDEOS)

O novo single dos Roots, "dear god 2.0", é uma recriação do som do som "Dear God" do Monsters of Folk.

Comparem:

Dear God from Okayplayer on Vimeo.


MANO BROWN x @FESTALUV



A festa do ano. Big Bang na casa de Nic Nandes !

Chega cedo, hein?

abs,


#blacknerd

domingo, 4 de julho de 2010

Erykah Badu LIVE at The El Rey - LIBERATION x HUMBLE MUMBLE (via @frolab)



Ela tá vindo aí...

Elevate your experience.



O artista de gravação da Stones Throw Oh No usa a App iElectribe Korg em até três iPads ao mesmo tempo para criar seu som característico. A cobertura de proteção Grip, com contornos de uma maior aderência e construção flex-fit para fixação IPad fácil, dá a Oh No à liberdade que ele precisa para trabalhar na música e executar em qualquer lugar. http://goincase.com/ohno/

"Coffee Break" está disponível para download gratuito na nossa página de Soundcloud: http://soundcloud.com/goincase/oh-no- ...