terça-feira, 30 de dezembro de 2008

BRUTAL POR UM DIA - CALIFA NA ZOEIRA



Esse último fim de semana, estreamos uma nova promoção aqui do McLapa, a "BRUTAL POR UM DIA" , onde a gente leva um dos nossos (15) leitores pra balada com nóis.

E o primeiro escolhido foi o Pedro, a.k.a califa jackson goleiro destaque do timecalifa f.c no bdq. A balada? a clássica Zoeira, onde rolaria o show do Start.

o cara passou aqui na sede da mclapa prodz., e de lá partimos pra encontrar nossos parceiros, chapadão , lil tim maia, felipinho e akira prez.




Fizemos uma pré night, tomamos uns drinks. 


chegando lá o clima era de ao mesmo tempo expectativa pelo shows dos grupos da noite, ambos novas presenças da cena carioca, e de saudosismo do sábados que a gente curtiu na Zoeira, não dá pra negar. Mas aí esse papo é meio besta por que a parada continua maneira como sempre foi, sem comparações,né não? Vamos zoar como se fosse 1999...




festa boa, o clandestino é um pico irado, meio pub, meio inferninho.



Marecha e Pachú mandando ver.


o show do Start foi foda, com direito a apresentação do McLapa ,e backing vocals do grande Mosquitinho a.k.a BarraBlog.


Representando Nova Iguaçú, Califa:


Johnny P.A mandou ver também.


mais fotos dos shows e da baladinha, segura no meu Picasa.

Esse foi mais um Brutal por um dia. Se você quer participar, é só comentar nos nossos posts!!!!

O nosso próximo passeio vai ser o EU AMO BAILE FUNK com Mr. Catra , no Circo Voador!!!!

Valeu Califa!!!