domingo, 3 de maio de 2009

Yeezy vs. Lanceiro - qual é mais maneiro??

Yeezy vs. Lanceiro - qual é mais maneiro??

Já que ninguém perguntou, aqui estou eu com a questão: Os 2 são irados, mas qual é o mais bolado? O apelo de um ídolo ou orgulho nacional? Um tênis com cores baseadas na cultura brasileira, ou um model com um design simplesmente alienígena??´ É impossível comparar uma nova edição de um clássico com um tênis totalmente novo?Um pouco pretensioso esse papo pra um primeiro post no SneakersBr ??

Todo mundo já viu as fotos ou já sonhou em ter os sneakers mais desejados do momento aos seus pés . Mesmo sob a ameaça da Gripe tipo A, tenizófilos do hemisfério norte mantém a barraca armada em frente a lojas que podem ou não ter o Air yeezys.
Enquanto isso snekerheads Br antecipam a chegada de um legítimo campeão brasileiro, o Air Max 1 Lanceiro, produto nacional que tal qual Anderson Varejão e Gisele Bundchen, captou a atenção do mundo dos viciados em pisantes ao redor do Globo.
Pensando nisso, ensaio aqui uma pequena batalha entre os 2 aqui na estreia sem acento do meu assento entre a ilustre galeria de blogueiros do sneakers.br:

Acesso: Yeezys:gente dormindo na porta de lojas que podem ou não ter os Yeezys. 2 anos de expectativa mundial.
Lanceiro: tá achando que vai ser fácil arrumar um?? hahahahaahahaa...Muita expectativa local (local no caso o nosso Brasil) seguida de uma febre mundial (não confundir com a gripe suína) motivada apenas pela beleza do nosso tenis conterraneo, que só de aparecer em uns blogs aí virou motivo de cobiça de colecionadores de tudo quanto é lugar;

Design:Yeezys: desenhado por Kanye West e Mark Smith em homenagem ao grande ego desse riquíssimo gênio musical.
Lanceiro: desenhado por Fabrício Machado com a ajuda de Ricardo Nunes em homenagem aos 2 anos desse nosso nobre site e celebra também a riquísssima cultura pernambucana.
Os dois tem um número incrível de detalhes, e é bacana como o Lanceiro é harmônico e diz tanta coisa na sua composição, tipo as citações do Chico nos calcanhares. Já o Yeezy, até por ser um modelo novo, espanca na tecnologia.

Fator Esculacho: Se você quer impressionar minas que curtam NASA, (não a banda do Gonz, mas a agência espacial mesmo) os Yeezys são a parada. Agora se você acha que um pouco de carnaval nos pés é legal, tire o seu chapéu de palha do armário, arranque os fios do seu videogame e incorpore o espírito do mangue no seu style:

Dica esculacho : Se você um dia for encontrar Mr. West, vá de Lanceiros!com certeza ele vai ficar bolado com seu kick game! E ao mesmo tempo, dá pra imaginar a galera do mangue beat usando Yeezys, né não...heheeh

Portabilidade:
Não sei bem se aplica aqui, mas essa palavra tá na moda né? Bom portar um par de Lanceiros parece que sempre será cool, mas será que os Yeezys, com o seu look arrojado, sobreviverão ao teste do tempo ? Tou louco pra ir no Baile Funk da Mangueira de Yeezys, só pra sacar a reação da galera...

E sabe o que é legal? Enquanto o Air Yeezy marca uma nova era pra história dos sneakers, o nosso Air Max Lanceiro surge como um moeda de troca forte até diante do poderoso primo gringo, tipo me manda um yeezys que eu te lanço um Lanceiro my friend!!! Já ouvi uma galera armando rolos intercontinentais assim...
Bom, devem existir outros fatores de comparação, fiquem livres pra acrescentar, mas no momento só me ocorrem esses.Então diz aí:

QUAL DOS 2 É O MAIS FODA???

Se expresse, se manifeste, dê uma opinião, um chute, fala qualquer coisa aí...comentem...
PS.:Como diz o NAS em "One Love" : " You lucky if have just one" , ou seja, mermão, se você não arrumou um Yeezy pode acampar na porta Nike Sportswear agora: Os lanceiros lançam em Junho !

Fotos:





Então vai malandro vota na nossa enquete aí !!