sexta-feira, 23 de setembro de 2011

OS BEACH COMBERS - NA BRASA, VOL.1


Surf Music e Jovem Guarda tem tudo a ver. E por isso, os Beach Combers presenteiam seus fãs e o grande público com “Na Brasa - Vol. I”, um disco tão quente quanto seu título, contendo incríveis versões dos maiores sucessos da música popular jovem e que fazem parte de todas as “paradas de sucesso” do país. Brindam assim, seus inúmeros admiradores com interpretações formidáveis de músicas tais como: Namoradinha de um Amigo Meu, Quando, Quero que Tudo Vá para o Inferno, Silvia 20h Domingo, Pobre Menina, etc., simplesmente todas com arranjos excepcionais e próprios da equipe do fabuloso conjunto.


Este álbum traz 13 canções escolhidas a dedo, numa sincera e merecida homenagem aos precursores desse movimento.


Neste disco, os Beach Combers, contaram com a participação de Paoli, que toca com extremo vigor os clássicos órgãos da jovem guarda. Mas não houve favor nem precipitação dos Beach Combers, que também são exímios instrumentistas e executando “Na Brasa - Vol. I” conseguem impor seu próprio estilo - a Beat Music - às faixas.


Que o som maravilhoso dos órgãos e das guitarras Giannini lhe traga de volta aos bons momentos da década de 60!


Os Beach Combers tem tudo para obter a consagração da juventude que sabe tão bem glorificar seus ídolos, reconhecendo de imediato aqueles que tem valor. É o que deverá ocorrer com este trio. E se você, amigo garimpeiro, sabe também distinguir, me dará inteira razão. Basta ouvir os Beach Combers.
Robert Charles



Baixe o web-album agora: Na Brasa,volume 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário