sexta-feira, 9 de novembro de 2007

Clima de Amizade comanda a festa de lançamento de ROTAÇÂO 33 - Mix Tape do KL JAY


Clima de Amizade comanda a festa de lançamento de ROTAÇÂO 33 - Mix Tape do KL JAY

No Rio de Janeiro, mais precisamente no bairro boêmio da Lapa, aconteceu ontem a Mix Tape de um dos DJ’s mais conceituados da cena Hip Hop brasileira.
Os convidados ilustres fizeram a alegria da galera cantando suas músicas e fazendo free style. Destaques como os shows de Gaspar, Max B.O, Aori e Lívia Cruz empolgaram o público que dançou e cantou a noite toda e, as 4 da manhã, ainda lotava a casa em plena Quarta – Feira. O Público animado contava ainda com muita gente bonita e bons papos regados a proseco deram um ar de a elegância ao evento.

Quem pintou por lá ontem pôde sentir o clima aconchegante de parceria e amizade que reinou durante toda a festa, mc’s cantando e rimando juntos no palco em cima de bases mixadas por nada mais nada menos que o anfitrião da noite:
KL JAY. O dj foi muito feliz na realização desse projeto que promete ser um dos lançamentos mais importantes do ano...

E isso aí! União e amizade para abrir espaços junto as grandes mídias para todas as formas de manifestação artística. O Rap nacional precisa mesmo mostrar que tem qualidade e não faz só esses meanstream que “grudam” na nossa cabeça e não nos passam as verdadeiras mensagens características do nosso Rap.

Até a próxima boa!!!!

2 comentários:

  1. Show de bola a galera aqui de Melbourne tbm ta ligada. ate a proxima

    ResponderExcluir
  2. A festa estava demais mesmo. Adorei!!!!
    Quando vai ser seu próximo show? Fala ai aori!
    Bjs

    ResponderExcluir