sexta-feira, 3 de abril de 2009

- A Palavra que me leva além: Estórias do hip-hop carioca, de Emílio Domingos, Luiza Pitanga e Bianca Brandão - 30min (2000) Parte 1

Meus manos da Cavídeo subiram pro Youtube, o clássico doc sobre o início da minha geração do rap carioca.

Obrigatório assistir!

Constatações pessoais ao assistir essa primeira parte do filme:

*Aori dez anos mais magro. A cara do Mos.
*Shawlin era um moleque (que já rimava pra caralho.)
*Mahal já era muito louco.
*O 3 preto era realmente foda ! mistura de Roc-a-fella com Def Squad!
*Style o jeito afoito que eu tinha de falar tudo o que passava na minha cabeça.
*Revigorante sentir que o amor e a energia que eu tenho pelo hip hop, após tantos anos de esforço e aprendizado estão ainda maiores.
*Sem internet, celular, orkut e etc..( sem PROTOOLS! ) a gente fazia tanto barulho! Tantos grupos, músicas idéias.
* ONZE anos dsem tirar filho !!!! Eu tenho uma missão e não vou parar mané!!
*e, realmente, HIP HOP é a palavra que me leva além !!!!

Assista aqui em baixo.



Breve lanço aqui a parte 2 , mais algumas considerações rs.

3 comentários:

  1. Balofo! Que irado ver vc 10 anos oldskool!! LOL! Maneiríssimo o vídeo. É isso aí, keep goin'! ;)
    Queria entregar o CD que gravei para vc, eu estou indo viajar.
    Beijundas

    ResponderExcluir
  2. saudades mil da batata frita do zoeira, hula hula no street, geral sentado no meio fio com a galera de são gonça esperando amanhecer para pegar o buzão....3preto era muito mega bom....e a cara do mos foi a melhor constatação ever rs

    bjs e sacode a distribuição brazuca desta Nike aê!!!

    ResponderExcluir
  3. poo muit loko, lança asegunda parte ae...
    shawlim e mahal destruindo desde sempre

    ResponderExcluir