quarta-feira, 22 de abril de 2009

STREET ART - ATAULFO ALVES @ R. JOAQUIM SILVA, L.A.P.A

Coisas bonitas que me chamaram a atenção durante o meu rolé diário pelo bairro:





esses novos grafites da Joaquim Silva, especialmente esse em homenagem ao grande Ataulfo Alves. Mas você sabe quem foi Ataulfo Alves?? o MCLapa também cultura brother !!!!

Irado né não mané?? então, sai da net e vai dar um rolé !!

UPDATE: a obra é do meu broder MENT, junto com o Bruno Big, se liga no que ele me escreveu no Facebook:

"Muito respeito pela obra e por quem foi Ataulfo Alves,o neto dele me procurou na net agradecendo,disse que a familia toda se amarrou,isso não tem preço,alias esse painel é de rua,sem fins comerciais,muita gente tomou porrada nas costas,morreu,foi torturado e outras crueldades pra gente ta fazendo isso hoje,valeu a ideia,pintei junto com Bruno Big ha umas duas semanas atras,semana que vem se ele estivesse vivo completaria 100 anos,abrç."

Um comentário:

  1. Bela iniciativa irmão!!
    continuem assim

    Abraços !

    Alessandro Apparecido

    ResponderExcluir