quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

LOUCOMOTIVOS... SLIM E THIAGO BEATS LIVE P.A... PACHU... QUARTA, 27/01 IN LUV!

De Caixa suspensa



Nas palavras de Nicole Nandes:


"Amores,

E lá vms nós... Mais uma quarta.. Janeiro indo embora, num ritmo assustadoramente frenético, e nosso Amor vindo tbm no mesmo ritmo e intensidade.
E como a correria tbm é mega e o tempo têm se mostrado quase um inimigo oculto, dessa vez tentarei ser rápida, até pra poupa-los de gastar ele lendo minhas baboseiras, rs.. Mas não me falta a mesma vontade, q sempre é enorme, de ver todos vcs lá na nossa casinha Luv no 00!!

Seguinte: O Selo Luv de qualidade humildemente mais uma vez, aposta, acredita e traz pela primeira vez no Rio, uma das duplas q mais têm se destacado em São-Paulo... Pelo novo, pela audácia, e óbvio pela qualidade do som e carisma dos caras.. São eles; O MC SLIM RIMOGRAFIA e DJ THIAGO BEATS... Juntos eles estão c/um projeto de LIVE P.A q descrevê-los aqui seria impossível... E isso não é exagero não viu?! Posso apostar, q vc irá no mínimo, ficar tão de cara quanto foi a vez q o Emicida cantou, a Flora encantou e o Duani exagerou... No talento!!! Pq como a gnt sempre diz: ISSO É LUUUV!! rs

Saca só: http://www.myspace.com/slimrimografia

E comandando sempreeee o Baile, não deixando a família ir embora antes das 05:00hs.. DJ PACHU e surpresinhaaas!

Uma delas eu já adianto q poderá vir direto dos ''Loucomotivos'' pra pista Luv.

Falando nisso... Em uma parceria c/nosso amigo MARCELO FALCÃO do Rappa e a família do Circo Voador.. Aqueles q antes resolverem dar uma passadinha lá e depois vierem pra Luv; apresentando o ingresso do ''LOUCOMOTIVOS'' na porta do 00, automaticamente entrará na nossa lista amiga.

Direto pra Luv.. Sem desviar o caminho e correr o risco de perder tudo de incrível q vai rolar na noite: R$ 20,00 respondendo esse convite, ATÉ ÁS 19:00HS de quarta, dia 27/01.

DEIXOU PRA ÚLTIMA HORA E NÃO MANDOU O NOME: R$ 40,00

LISTA ENCERRA ÁS 01:30hs... E estaremos lá desde ás 22:00hs, saboreando um dos melhores Japas do Rio, já ao som da black music.. Portanto... Motivo pra chegar cedo não falta.


LUV,

NICOLE NANDES!!!


This is about us: http://luvbaileblack.blogspot.com "