domingo, 31 de janeiro de 2010

Soundtrack for a Revolution Trailer



O Museu do Grammy, em conjunto com a Associação Internacional de Documentários e a Fundação GRAMMY ®, tem orgulho em apresentar "Soundtrack for a Revolution".
"Soundtrack for a Revolution" conta a história do movimento pelos direitos civis nos Estados Unidos através da sua música poderosa, canções que manifestantes liberdade cantarem em piquetes, em reuniões de massa, em camburões, e em celas enquanto lutavam por justiça e igualdade.
O filme apresenta novas apresentações das "músicas de liberdade" por artistas top, incluindo John Legend, Joss Stone, Wyclef Jean e The Roots; imagens de arquivo e entrevistas com soldados e dirigentes do direito civil, incluindo o congressista John Lewis, Harry Belafonte, Julian Bond, e o embaixador Andrew Young.
As canções liberdade evoluíram a partir de cantos de escravos, a partir do movimento sindical e, especialmente, da igreja negra. A música permitiu negros a cantar palavras que não podia dizer, e isso foi fundamental para ajudar os manifestantes quando eles enfrentaram brutal agressão com dignidade e não-violência. A energia contagiante das músicas dominou as pessoas e deu-lhes poder para lutar pelos seus direitos.
Trilha sonora de um REVOLUTION celebra a vitalidade desta música. Dirigido por Bill Guttentag e Dan Sturman, e produzido por Danny Glover, "Trilha sonora para uma revolução" é uma mistura vibrante de entrevistas, imagens dramáticas e emocionantes performances - um filme de significância, energia e poder.

Um comentário:

  1. Boa Tarde, amigo!

    Muito bom você ter postado o trailer, vc não teria nenhum link onde eu possa baixar o filme:"Soundtrack for a Revolution"????...não consigo achar ele pelo menos legendado...
    Se conseguir mande o link por e-mail por favor...

    msn: edson.par@hotmail.com
    e-mail: edsonpar@gmail.com

    Abraço

    ResponderExcluir