terça-feira, 29 de junho de 2010

PORRADA IN LUV !!!




DJ PATHY DEJESUS: ''Patrícia Dejesus é uma artista multimídia: modelo, atriz e DJ. Incansável, completou 14 anos de carreira como modelo, estuda interpretação e, ainda se destaca na noite carioca. Figura de destaque no meio artístico e frequentadora assídua das festas de hip-hop desde o final dos anos 90, uma de suas grandes paixões é a música. Com certeza, a veia musical foi herdada de seu pai que fez parte de uma "equipe de som" muito conhecida na década de 70 e promoveu diversos bailes nostalgia em São Paulo. Mesmo há pouco tempo discotecando em casas noturnas (já fazia apresentações em eventos e festas fechadas), sua evolução é notável. E, não poderia ser diferente... Foi casada com um dos mestres das pick-ups, o produtor musical DJ PR!MO que a inspirou e aprimorou seu gosto musical. Nos toca discos, Pathy apresenta, com muito bom gosto, clássicos do rap nacional e internacional, mesclando suas influências musicais, principalmente o samba, o soul music, com doses de mpb e bossa nova.''

DJ NEGRALHA: '' Natural do ABC Paulista, o DJ Negralha começou a carreira como rapper. Descobriu o sambarock em 92, quando trabalhou como DJ de uma casa de samba paulistana. Depois de se firmar como DJ em SP, participou do concurso "Quero ser DJ do Rappa", promovido pela MTV, e ganhou. Veio morar no Rio, na casa do baterista Marcelo Yuca, e passou a tocar em festas pela cidade onde conheceu o percussionista Wellington Soares e os dois, juntos, escolheram o repertório e deram início ao EletroSamba.(Sua outra Banda). Atualmente Negralha se divide em apresentações com O Rappa e com o EletroSamba. Além de ser um dos DJs mais conhecidos e requisitados em festas e grandes eventos do País, por seu bom gosto e vasto conhecimento musical, tbm consta na lista dos mais carismáticos e completos.. Ja que por ter a veia rapper, muitas vezes em sua apresentação o microfone tbm entra na dança. E nada melhor que sua própria frase pra defini-lo: ''Negralha que nós toca-discos não falha.''

DJ PACHU: Tudo começou em 1998, quando Fernando Pachu iniciou sua carreira tocando em campeonatos de skate. Ali, o seu talento foi reconhecido pela produtora Elza Cohen, que prontamente lhe convidou para tocar na festa Zoeira, na Lapa, evento que foi grande responsável pela nova escola do hip hop carioca. Lá surgiram nomes como Inumanos, Quinto Andar, Mc Marechal, Mc Negrone, Mahal, entre muitos outros. Outro fator predominante foi sua paixão pelo Turntablism, estilo em que o DJ compõe não só através das mixagens, mas também através dos beatjuglins, scratches e back to backs.


DJ LP: Leandro, mais conhecido como DJ LP, é o sinônimo de resistência, underground e pq não Amor?! Ja que ele se mantêm firme e forte na tradicional festa ''Fúria Hip-Hop'' que acontece há anos, na Febarj da Lapa..E que graças á ele, ao público fiel e seu time incontestável de bons DJS, continua lotando e fervendo sagradamente todas as sextas. Fora isso, LP que há 15 anos encanta por sua transparente alegria e energia na frente dos toca-discos, tbm têm vasta experiência quando o assunto é rádio... Trabalhou com MV BILL na Rádio FM 94 (94.1mhz Rio) (HIP HOP DA GEMA, LADO B) Rádio VIVA RIO AM. E tocou em 3 edições do nosso importante prêmio de Hip-Hop HUTUZ.


PELA PRIMEIRA VEZ, NOSSOS DJS IRÃO SE ENFRENTAR NA CABINE... QUATRO DECKS E UM ÚNICO VENCEDOR... A MÚSICA!!

ESPERAMOS VCS LA, PQ ISSO É LUV!!!



FAMÍLIA NÃO É SANGUE, FAMÍLIA É SINTONIA: R$ 20,00 confirmando o nome aqui ou na:'' luvblacklist@gmail.com'' até ás 19:00hs de quarta, dia 30/06.


SE NÃO RESPONDEU A SUA GNT, NEM TENTE: R$ 40,00 na porta.