sexta-feira, 8 de outubro de 2010

DJ Caique - Coligações Expressivas 2 (2008 a 2010) (MIXTAPE)






Quem conhece o trabalho do DJ Caique a frente da 360GrausRecords, sabe que seu trabalho como Beatmaker é extenso e já rendeu em 2006 o primeiro volume do Coligações Expressivas, uma coletânea com diversos grupos e MCs da cena Rap.
Em 2010 o aguardado segundo volume com seus beats de 2008 e 2009 começou a fazer barulho com o lançamento de três faixas do novo trabalho, aqui mesmo no Coletivo, com Rashid e Projota na faixa Renegado, Dr. Caligari, Doncesão, Pizzol e Roko na faixa Caçador e Ogi inspirado no brega para rimar na faixa Oh Hanna.
Coligações Expressivas 2 chega com a diversidade entre beats e rimas, com a qualidade nas produções do DJ Caíque. Rap para todos os ouvidos em 23 faixas exclusivas com os MCs Rashid, Projota, Ogi, Doncesão, Roko, Pizzol, Dr. Caligari, Rapsodo, James Ventura, Mascote, Nathy MC e Lurdez da Luz, Nel Sentimentum, Rapzodo, Patrick Horla, Cadelis, Peqnoh, Mundo Segundo, Artigo, Cadelis e o MC Loco. Os grupos Savave, Mentekpta e a participação de Fernandinho Beat Box.


Mixado e Masterizado por DJ Caique
no Estúdio 360GrausRecords
As músicas foram produzidas entre
2008 e 2010. Arte por Mutations
Artwork & Thiago Mello
Saiba mais: DJ Caique e 360GrausRecords


Download AQUI .

Nenhum comentário:

Postar um comentário