terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

DJ NYACK APRESENTA: @FATTYBELLA TAPE (THE MIX)


Fatbellybella Tape [NOIZ]
01 Nancy Wilson – I’m In Love
02 Honey
03 Silvia Straplin – You Can’t Turn Me Away
04 Turn me Away [Get Munny]
05 Think Twice
06 Annie
07 The Healer
08 Eddie Kendricks – Intimate Friends
09 Fall In Love [Your Funeral]
10 Soldier
11 AppleTree
12 Love Of My Life [feat. Bahamadia, Queen Latifah and Angie Stone]
13 Back In The Day
14 On & On
15 … & On
16 Window Seat
17 Bump It
18 The Wings – Arrough Through Me
19 Gone Baby Don’t Be Long
20 Bag Lady
21 Ndugu & The Chocolate Jam – Take Some Time
22 Umm Hmm
23 Tarika Blue – Dreamflower
24 Didn’t Cha Know
25 Next Lifetime
26 I Want You
27 Atlantic Starr – Touch A Four Leaf Clover
28 4 Leaf Clover

Há exatamente 1 ano atrás, iniciava-se o ciclo de toda quinta-feira (ou todas as quintas quando tivesse ideias, rs) postar mixtapes com músicas que eu gosto de ouvir, temáticas, sugeridas por amigos etc.
Pra comemorar esse meu primeiro ano, de muitos que estão por vir no site NOIZ, fiz uma em homenagem a Erykah Badu! Fatbellybella Tape: músicas dela, que de alguma forma, me emocionam da mesma maneira de como se eu as estivesse ouvindo pela primeira vez.
Melhor Show que eu presenciei nesses meu 21 anos de vida. Apreciem sem moderação!
Dedico essa mixtape a todos que apreciam a obra desta diva da música negra mundial.
Thank You @fatbellybella ! I See you soon, hahaha
A Rua É Noiz!
Muito Obrigado familia @lab_fantasma por acreditar e pelo apoio.
Paz!

Para fazer o download da mixtape, clique aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário