sexta-feira, 11 de maio de 2012

Aira Ocrespo - Com Orgulho (Part. Juju Gomes)








Música do Mc Grafiteiro Airá Ocrespo com participação de Juju Gomes. Produzida por Dj Machintal com a participação de Donatinho (teclados), Mônica Avila e Katia Preta (metais) e Juninho Duvalle (Percussão).Gravado por Pedro Garcia e Luis Café; mixado e masterizado por Luiz Café.
Com Orgulho (Airá Ocrespo)
Eis me Airá Ocrespo essência a flor da pele
O cabelo é bom assim como minhas vertentes
Crenças, origens e genes de uma gente que ferve
Num sol quente que fere esperando que Deus as leve
Virada vem em breve forçar o milagre
Indignados falem protestem contestem
Salvem quem puder e quem quiser ser salvo
De alvo móvel avoado em meio a tempestades
Que afoga invade nossa privacidade
Controla a mente enrola cria as necessidades
Na linha ser discreto é minha sagacidade
Estilo eu não copio eu crio uma identidade


Meu eu
Não é como o seu
Mas no final de cada um
Há uma só raiz

De cabelo duro Povo de pé fé no futuro
De cabelo duro Escolha qual seu lado do muro
De cabelo duro Busque sua raiz pra se sentir seguro
De cabelo cabelo duro orgulhoso do que sou Ocrespo e escuro
Testes pressionam e as contas tensionam
Flashs impressionam e a raça impulsiona
Splash suor que desce splash sangue e stress
Cresce cresce e mexe com o foco de interesses
Um mais um sobe de classe e vive num impasse
Pra ser aceito fácil usa a grana de disfarce
O conteúdo válido é com o que agente nasce
Herança que eu trago é o máximo!!!
Considero e preservo recupero e conservo
O eterno com o moderno o severo o fraterno
Cabeça fria corpo quente sem choque térmico
Concentração do princípio ao término

Crer na missão
Dá a direção
E ter a visão
Amplia a dimensão

De cabelo duro Povo de pé fé no futuro
De cabelo duro Escolha qual seu lado do muro
De cabelo duro Busque sua raiz pra se sentir seguro
De cabelo duro Orgulhoso do que sou Ocrespo e escuro
Barreiras nos são postas mostre sua resposta
Faça o melhor que pode seja sua própria aposta
O vento sempre sopra mais forte perto da costa
Sombra e água fresca me diz quem que não gosta?
O tempo nos mostra que aquilo que nos tomaram
Retornará dobrado se isso for o desejado
Levanta a cabeça conheça seu passado
É a base de apoio para não ser derrubado
Ser enganado é pior quando se ama
Considera e dá carinho sem esperar retorno
Fica arranhado sujo é uma mancha
Mas limpe sua prancha e caia no mar de novo

Vencer é normal
Bastar ter um ideal
Deus o sol dá a luz
Chances reais faça jus

Nenhum comentário:

Postar um comentário