segunda-feira, 28 de maio de 2012

TONNY BOSS - É O FIM




Música: É o fim (part. Alexandre Lucas)
Produção: Neguim Beats
Mixagem e Masterização : Du Brown / Toka FK
LETRA:
como posso crer em algo impossível?
por que ninguém me vê ? será que sou invisível?
tudo que eu queria era voltar atrás
agora não tem como já perdi tempo demais.
naquela noite tinha que ter ficado em casa
maldito vício em mulheres e baladas
minha preta falou pra eu não sair
mas a teimosia é foda aí mesmo que eu quis ir
essas luzes de neon que iluminam o salão
sempre me convidando pra cair em tentação
meu futuro brilhante não vivi um terço
e uma voz me diz que eu tenho que pagar o preço.
vejo minha mãe me pondo no berço
talvez a morte seja apenas um novo começo
no meio do escuro alguém chora por mim
não vejo ninguém,isso é sinal que é o fim
REFRÃO:
Deus, diz se isso aqui é mesmo o fim
diz ao menos o que o senhor guardou pra mim
e se isso aqui for mesmo o fim
perdoe os meus pecados,piedade de mim.
agora as peças começam a se encaixar
percebo que ninguém nesse lugar pode me escutar
como eu queria poder ver o meu filho
será que algum dia vou rever meus amigos?
vejo um vulto,não sei se me escondo
não sei se é Deus ou é o próprio demônio
será que to no céu ou isso aqui é o inferno?
já não sei se eu to nu,ou to portando um terno
maldita maconha,falsa MTV
me fizeram acreditar que eu tava pronto pra chegar aqui
minha fama, grana e roupas não valem mais nada
já era meu corpo,agora só restou minha alma
eu vagamente me lembro do som dos tiros
ouço um brinde,devem ser inimigos
sinto uma presença e ouço alguns passos
quando eu me viro é minha mãe querendo um abraço
REFRÃO
Deus, diz se isso aqui é mesmo o fim
diz ao menos o que o senhor guardou pra mim
e se isso aqui for mesmo o fim
perdoe os meus pecados,piedade de mim.
Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte,
não hei de temer mal algum porque o senhor estás comigo.
Senhor não sou digno de teu reino,
mas dizei uma só palavra e serei salvo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário