quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

JA RULE vs. MC LAPA

Essa terça Eu e o DJ Babão partimos pro People Barra. Missão entreter o público que foi lá curtir uma festa de despedida (ou seria até logo?) pro rapper Ja Rule , que passou o fim de semana fazendo alguns shows aqui.

Chegando lá encontramos alguns amigos, entre eles a DJ Pathy de Jesus:

De PEOPLE (17.02.09)


o rapper de ATL, Eternal:

De PEOPLE (17.02.09)


gatas:

De PEOPLE (17.02.09)



a gente fez um set de uma hora, alguns frees e vibe lá me cima pra receber o grande astro da noite.

De PEOPLE (17.02.09)


De PEOPLE (17.02.09)


De PEOPLE (17.02.09)


até que o cara resolveu dar sinal de vida, direto do camarote:

De PEOPLE (17.02.09)


invadiu a cabine...

De PEOPLE (17.02.09)


e fez a alegria da galera com os maiores hits de 2002 :

De PEOPLE (17.02.09)


BONUS:ja rule checando as belezas naturais do brasil:

De PEOPLE (17.02.09)


De PEOPLE (17.02.09)


"Fica triste não que eu volto Brasil"


No mais é isso man

De PEOPLE (17.02.09)


Business Man, Business!

23 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. caralho maluco aqui cheio de ódio

    ResponderExcluir
  3. vi aori cola com o cabal, aori kurt lil wayne e disse pra mim que rap brasileiro é atrasado e que o ja rule é o melhor, aori se nun sabe nada de cultura intão em cara

    ResponderExcluir
  4. F0d4 -s3 Mano Aori Gueto é Guet0 pau no
    cu de quem critica e não sente o drama
    o RaP é compromisso não é viagem só num esquece disso... fAÇA UM RAP RESPONÇA sençato e todos
    vão te respeitar sendo o cara do rap ou do Blues ou do caralho que for...

    ResponderExcluir
  5. aori é o mais puro caô de todos os tempos.compromisso com o rap? nenhum.comédia!!

    ResponderExcluir
  6. é isso aí galera!!!


    comentem e divulguem o blog pros amigos!!!


    paz!!

    ResponderExcluir
  7. pagando pau!!!! pra um gringo de merda!!!!
    Aori que decepção...

    ResponderExcluir
  8. tou decepcionando exatamente quem eu queria...


    e o blog tá bombando !

    ResponderExcluir
  9. hehehehehhe! adorei: "tou decepcionando exatamente quem eu queria..."


    e a vida continua...com ja rule, sem ja rule...=]

    ResponderExcluir
  10. É... Pode crê! O Aori não tem culpa de nada. Se a produção do "Cara de Buceta", vulgo Ja-Ruim, chamou, não custa nada ele defender o din-din. Peão é peão!
    Outro detalhe, o "Cara de Buceta" literalmente é o cara, porque enquanto eu, você, o Aori e mais uma penca aqui vai no dentista para tratar os dentes, o "Pussyface" vai no ginecologista. Isso é um tremendo diferencial... Outro patamar de tratamento.


    E quem foi que disse que buceta não pode ter dentes, rimar, ganhar caminhões de dinheiro e empresariar vagabundas que eu já comi?

    Não sejamos preconceituosos...

    ResponderExcluir
  11. Po acho tranquilão o Aori abrir pro Ja Rule(apesar de achar Ja Rule um lixo), money é money que se foda. EU sou um fã do underground desde sempre, mas curto uma porrada de coisa que toca no rádio. Porra, Nas e Ice Cube rola na MTV, por isso é ruim?? Pega os últimos dos dois, foda pra caralho. E Lil Wayne é legal, não é o melhor rapper do momento como dizem mas é bom. Se nego for ficar nessa de "sou alternativão" ou "rap é compromisso" é pq não vive de música.

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Eu também sou um admirador do underground, mas é mó hiopocrisia, neguinho ficar malhando o Aori por que ele cantou com o Ja Rule, é dinheiro cara, viver de música é isso, tem mais é que aproveitar mermo. Não quero parecer o Cabal, até porque ele não tem o meu respeito, mas esse falso moralismo underground neurótico é o que impede o crescimento do rap nacional, acho que o rap nacional pode chegar a mídia com o seu conteúdo, não precisa copiar os gringos, fazer letras como as deles, mas conquistar o respeito é importante, porque eles "mandam" na cena... E eu tenho que admitir que eu fico de cara com os sons do Lil' Wayne... Hahahaa...

    ResponderExcluir
  14. Muitooo foda!
    Valeu, Aori.. um dia eles vão entender quem realmente tá ajudando essa porra do RAP aqui no Brasil.
    Rap lá em cima, Rap no topo, eu quero é mais!

    ResponderExcluir
  15. Não sei por que dar tanta publicidade para um cidadão que jantou numa churrascaria com uma banca e deu um calote de mais de 800 reais aí mesmo, no RJ. Isso porque o cara tá com o rabo cheio de grana, graças a essas musiquinhas ridículas dele, que não representam em nada a essência do verdadeiro hip-hop.

    AORI, eu ainda o respeito. Mas pare de me decepcionar, pare de aderir a esse modismo inconsequente!!![2]

    ResponderExcluir
  16. É isso memo AORI temm quer fazer estilo gringo

    pra esse rap brasileiro sair da mesmisse!!

    e o JA RULE é o cara simm ..preto q vem do gueto..ganhando muito dinheiro !!!


    foda-se a merda dos envejossos.acha q o cara nao canta nada faça melhor..e ganhe mais money q ele..quero ver !!!!hahahaha


    isso aee AORI..SÓ maior fã do JAFFREY ATKINS.

    VEIO DO SOFRIMENTO IGUAL TODOS OS PRETOS !!!

    FIRMAO...

    ResponderExcluir
  17. POR ISSO QUE OS VERDADEIROS SAO OS DE BH...QUE NAO SE VENDE...

    SIMPSON CAMPEAO DE 2007 E MÓ HUMILDE E FAZ SEUS SONS NA CALADA PRO POVO DA RUA...VEM NO CENTRO DE BH PRA VER ELE NO VIADUTO JUNTO COM DESTRO/NIL REC,VUKS,DIM,VINIÇÃO E DOUGNOW...

    AORI MÓ CAÔ JUNTA-SE COM O CABAL E LANÇA SENHORITA VOL2

    MAKAVELI ETHO...GALOUCURA CONTAGEM FORTALECENDO

    ResponderExcluir
  18. po, galera nazista de mente fechada... uma coisa é não gostar do som do Ja-Rule (e eu to nessa categoria), mas criticar o cara só pq ele participou de uma festa? hahahahhaa

    duvido que vocês não iriam nessa festa se tivessem os convites...

    ResponderExcluir
  19. Uma coisa, é o mano venerar o Ja Rule, outra é ele chegar e fazer um som, tocar, não tem nada demais, ele tá defendendo o dele, ele precisa colocar comida na mesa como vocês tambem precisam, só que viver de Rap não é facil, principalmente no Brasil, Rap Underground tem que ser aliado ao emprego fixo, porque o underground não alimenta familia ele serve como um Hobby para muitos, que estão trabalhando de peão na vida.

    ResponderExcluir
  20. update!

    ''So Fresh So Dirty!'' Electro-House Mixtape in: http://djf7.blogspot.com/

    Skratch 4 Luv
    DJ F7

    ResponderExcluir
  21. como nego falou merda nesses posts ae...to contigo Aori, tem q botar o rap na pista mesmo!!!

    ResponderExcluir