quinta-feira, 6 de março de 2008

MARECHA NA CABEÇA!!!!


qual é o cd mais esperado do ano?

o segundo do pentágono 2 VOTOS (4%)

o novo do racionais 3 VOTOS (6%)

o segundo do inumanos 11 VOTOS (25%)

o primeiro do marechal 27 VOTOS 62%)

É...a rapaziada do um só caminho mostrou sua força e na enquete mais popular da estória do Mclapa não deu outra:o albúm do MC Marechal , vulgo buneco possuído é o mais esperado do ano!

ainda não tivemos notícia oficial sobre o título do disco mas o primeiro single vai chamar "Espírito Independente" . Tamos no aguardo!!! obviamente eu estou na expectativa de curtir o cd desse cara desde que eu o conheci...e faz tempo isso!

em breve eu vou tentar uma entrevista exclusiva com o campeão da enquete aqui pro Mc. Fiquem ligados!

o segundo colocado foi o favorito da casa, os INUMANOS . Tudo o que eu posso dizer é que o segundo álbum deve-se chamar "Mestres da Noite" e que eu e o Dj Babão estamos trabalahndo nas letras e beats nese momento, e planejamos lançar pelo meio do ano.
Mais novidades em breve.

Os Racionais, como sempre, fazem tudo envoltos em mistério. Mas dizem que esse rola um novo disco do grupo de rap mais importante do país. quando eu trombar o mestre Kljay, eu vejo se eu pesco mais alguma informação, rs...

Já os broders do Pentágono dropam "Natural" esse ano. clicando lá no myspace dos caras dá pra reservar o seu cd. Recomendo.

Essa enquete foi bem interessante, deu pra ver que a galera quer novidades em 2008.
E ainda tem muita coisa boa pra sair esse ano : MC Akira , Rabú Gonzalez com o seu "Adivinha quem vem para jantar?" e o Bandido Prodígio com a sua Corpo fechado .

e com certeza vem mais coisa boa por aí!

obrigado a todos que votaram e aos artistas que participaram da enquete!

links do marechal:

http://www.umsocaminho.com/
http://www.fotolog.com/mcmarechal
http://www.myspace.com/mcmarechal

Um comentário: