terça-feira, 18 de março de 2008

Nor Ducor Duco



Não sou conduzido, conduzo.

segundo o Kamau esse é o lema da cidade de são paulo ( e nome do primeiro cd solo do cara , que eu omiti na mnha enquete - que mole - ).


E esse é o clima mesmo da cidade que não dorme . eu e o meu intrépido dj embarcamos em mais uma expedição à terra do rap...

chegamos numa terça e fomos direto pro vegas. Terças como essas , só em SP mesmo. destaque : dj nuts destruiu.

sexta feira na mood foi bem legal. rolou um free em homenagem ao Wu-tang.

meu lado nerd não podia estar mais feliz: fui visitar a expo do star wars, e foi emocionante reecontrar chewbaca, darth maul e companhia...

mais tarde no sábado, show do emicida lançando o seu som "triunfo" um típico evento de hip hop underground como não poderia deixar de ser... ambiente quente e a expectativa muito grande da galera que compareceu em peso.
kamau , wag tujáviu klajay ...muita gente foi curtir o show..

e eu ainda fui um dos 300 que adquiriram a cópia física do single, com direito a acapela e tudo. corra atrás do seu! o som é muito bom, uma letra bem escrita , mas com uma levada de free, tudo isso emabalado por idealismo 'um só caminho"

domingo: liberdade sushis bolinhos melonas... e um encontro inusitado com meu broder Peter Parker...sou um nerd mesmo!

bom já estou de volta a cidade maravilhosa pra me preparar pro show de quinta...quero ver geral lá...

mês que vem nosso bonde tá de volta a sp...!

Nenhum comentário:

Postar um comentário