domingo, 23 de março de 2008

SHOW DO INUMANOS NA SPRAYSOM DIA 20/3

valeu alemão otravida pela camisa style, rapaziada da new era pelo cap...
Quinta feira rolou a sétima edição da ótima festa spraysom. o tema da parada era subterrâneo...logicamente os INUMANOS foram convocados.

Festinha bombada, a nata do grafite estava na casa. Mestres de áreas diversas como Rafael Abi-Rihan e Gustavo Black Alien prestigiaram o evento.
Zona sul, zona norte, zona oeste geral tava lá.
baile lotadão
Após uma breve reunião no Nova Capela pra se definir o set-list, rumamos para o cine lapa. lógicamente o dj babão que abriu/discotecou no Vivo Rio antes do Sean Kingston, esqueceu o cd com o beat de Monstros l.a.p.a e teve que voltar em casa antes do show rs.

set-list no guardanapo do badejo com arroz de brócolis
lá pelas 2, os mcs grafiteiros airá e acme anunciaram e lá estávamos nós no palco mais uma vez !
dirty handz style...reparem.
Mandamos os nossos clássicos do volume dez, e no meio rolou uma sequência com direito a ao som novo"joga,quebra,mexe", depois alguns sons Brutal como Bicho Solto, Tony Manero, Estilo Taliban e Por que as coisas acontecem assim.
yeahhhhhhhhhhhhhhhhh
O show do INU agora tem além do conceito do primeiro álbum , um pouco mais da nossa personalidade e estória também com trechos de sons que eu participei, uns refrões que surgiram em freestyles...gostaria de ter rimado alguma coisa do nosso próximo disco, "Mestres da Noite" , mas fica pra outra oportunidade.

foi legal ver que tem uma galera fiel à nossa parada ,trombar parceiros /fãs do INUMANOS desde que a gente começou, uma rapaziada que literalmente cresceu com a gente. Queria muito ter trocado idéia com geral, mas em dia de show (durante todo o dia) concentração é fundamental, e poupar a voz é mais do que necessário pra garantir uma boa performance.
controle da massa
E é muito bom fazer shows aqui na área, nossos últimos shows aqui no rio, pelo acúmulo de funções foram um pouco corridos, nesse a gente só se preocupou em cantar e tocar . obrigado equipe spraysom, pachú, aganjú , acme, airá...um salve especial pra Rabu Gonzalez que fez uma participação especial cantando o seu hit disk-rabu. Adivinhe quem vem para jantar está vindo aí!!!
sua festa está caída chame raaaaaaaaaaaaaaaabú...raaaaaaaaaaaaabú...
Acho que eu definiria esse show como um passo adiante na busca do equilíbrio que a gente está procurando, tipo entremear os sons mais loucos com algumas coisas mais dançantes mesmo, versatilidade e energia são as palvras do momento. Não sei se a galera entende ou vai entender mas esse nunca foi nosso objetivo ...os Inumanos estarão sempre um passo a frente na evolução (!!!!). É engraçada a percepção das pessoas , enquanto uns dizem que não entendem como o Aori está escrevendo esses sons de coreografia, outros dizem que estamos mais undeground do que nunca.É por aí mesmo, INUMANOS é isso! "somos loucos e vamos continuar!!!"

encerramos com Seja o Líder e com Polegar Opositor com direito a letras trocadas...dez anos cantando um som e não aprendi ainda rsss...deve ser a emoção do momento.
lembrando que as fotos desse post são cotersai da gangue do Cultura da Ação...
cultura da ação crew
muito obrigado mesmo!

até o próximo show meu povo! espero que seja breve.