domingo, 23 de março de 2008

SHOW DO INUMANOS NA SPRAYSOM DIA 20/3

valeu alemão otravida pela camisa style, rapaziada da new era pelo cap...
Quinta feira rolou a sétima edição da ótima festa spraysom. o tema da parada era subterrâneo...logicamente os INUMANOS foram convocados.

Festinha bombada, a nata do grafite estava na casa. Mestres de áreas diversas como Rafael Abi-Rihan e Gustavo Black Alien prestigiaram o evento.
Zona sul, zona norte, zona oeste geral tava lá.
baile lotadão
Após uma breve reunião no Nova Capela pra se definir o set-list, rumamos para o cine lapa. lógicamente o dj babão que abriu/discotecou no Vivo Rio antes do Sean Kingston, esqueceu o cd com o beat de Monstros l.a.p.a e teve que voltar em casa antes do show rs.

set-list no guardanapo do badejo com arroz de brócolis
lá pelas 2, os mcs grafiteiros airá e acme anunciaram e lá estávamos nós no palco mais uma vez !
dirty handz style...reparem.
Mandamos os nossos clássicos do volume dez, e no meio rolou uma sequência com direito a ao som novo"joga,quebra,mexe", depois alguns sons Brutal como Bicho Solto, Tony Manero, Estilo Taliban e Por que as coisas acontecem assim.
yeahhhhhhhhhhhhhhhhh
O show do INU agora tem além do conceito do primeiro álbum , um pouco mais da nossa personalidade e estória também com trechos de sons que eu participei, uns refrões que surgiram em freestyles...gostaria de ter rimado alguma coisa do nosso próximo disco, "Mestres da Noite" , mas fica pra outra oportunidade.

foi legal ver que tem uma galera fiel à nossa parada ,trombar parceiros /fãs do INUMANOS desde que a gente começou, uma rapaziada que literalmente cresceu com a gente. Queria muito ter trocado idéia com geral, mas em dia de show (durante todo o dia) concentração é fundamental, e poupar a voz é mais do que necessário pra garantir uma boa performance.
controle da massa
E é muito bom fazer shows aqui na área, nossos últimos shows aqui no rio, pelo acúmulo de funções foram um pouco corridos, nesse a gente só se preocupou em cantar e tocar . obrigado equipe spraysom, pachú, aganjú , acme, airá...um salve especial pra Rabu Gonzalez que fez uma participação especial cantando o seu hit disk-rabu. Adivinhe quem vem para jantar está vindo aí!!!
sua festa está caída chame raaaaaaaaaaaaaaaabú...raaaaaaaaaaaaabú...
Acho que eu definiria esse show como um passo adiante na busca do equilíbrio que a gente está procurando, tipo entremear os sons mais loucos com algumas coisas mais dançantes mesmo, versatilidade e energia são as palvras do momento. Não sei se a galera entende ou vai entender mas esse nunca foi nosso objetivo ...os Inumanos estarão sempre um passo a frente na evolução (!!!!). É engraçada a percepção das pessoas , enquanto uns dizem que não entendem como o Aori está escrevendo esses sons de coreografia, outros dizem que estamos mais undeground do que nunca.É por aí mesmo, INUMANOS é isso! "somos loucos e vamos continuar!!!"

encerramos com Seja o Líder e com Polegar Opositor com direito a letras trocadas...dez anos cantando um som e não aprendi ainda rsss...deve ser a emoção do momento.
lembrando que as fotos desse post são cotersai da gangue do Cultura da Ação...
cultura da ação crew
muito obrigado mesmo!

até o próximo show meu povo! espero que seja breve.

2 comentários:

  1. moro em são luis e conheço o inumanos desde 2001(vi um clipe no yo!)e seria uma satisfação ver vcs tocando por aqui, numa festa bacana como essa!

    ResponderExcluir
  2. Eh nóix aqui tbm...Saudades parceiro!!!Entra pelo mesno no msn prá gnt trocar uma idéia.Beijinhos.

    ResponderExcluir