terça-feira, 6 de janeiro de 2009

A BOA DE QUARTA !!!!!

LUV: EXPRESSÃO USADA PELOS RAPPERS PARA SE REFERIREM AO AMOR. O MESMO Q LOVE.
    LOVE/AMOR:SUBSTANTIVO MASCULINO. SENTIMENTO Q PREDISPÕE ALGUÉM A DESEJAR O BEM DE OUTREM. SENTIMENTO DE DEDICAÇÃO ABSOLUTA DE UM SER A OUTRO, OU A UMA COISA.

 2008... Sempre vale á pena relembrar coisa boas né?! E o que dizer da última LUV do ano passado? Quem estava lá teve o prazer de celebrar junto com a gente uma festa liiinda, digna prá fechar um ano literalmente com chave de ouro; com Mcs reunidos, Djs, amigos, que já viraram parte da Família LUV e amantes da sempre e boa Black Music... Aori, Rabú Gonzales, Dj LP, Pachu, Babão, Duani, Gutierrez, Airá, Bruno Love( família West Coast), Calzone Crew, Ian Costa, Jonathan Azevedo, Dj Bê, Drope, Tucho, Diana Bouth, Simão Romão, Tripa, Nega, Bruno Torres, Paulinho Sacramento, Kreo Kellab, Fabrício Boliveira, Nathália Costa, Rapha Lima, Pedro Gouveia... Time de peso, amigos queridos, que enche a festa como têm que ser.. De amor!!
 E depois daquela paradinha clássica de final de ano, nós voltamos com força total prá mais um ano desse jeito... Amor e respeito á vcs que fizeram a LUV virar uma das coisas mais bacanas e conceituadas do Rio de Janeiro quando o assunto é Black Music... E mais uma vez prá provar isso, abriremos o ano com:
 
   DJ PACHU... Nosso residente... O Rei da cabine; e é isso!
 
   DJ TAMENPI... Carioca querido, talentoso e admirado por todos do cenário Hip-Hop, abandonou á Terrinha prá alçar vôos mais altos e merecido, se mudou prá São- Paulo e lá em pouco tempo de estadia, já está dentre os Djs mais cotados prá tocar e residente das melhores festas da cidade... Os nomes Chocolate, Zoeira, Manifesto 33 te dizem alguma coisa?
 
 
   A FILIAL... Formado em 2000 por Edu Lopes, A Filial lança nos Estados Unidos no início de dezembro seu terceiro disco chamado $ 1,99 pela gravadora americana Verge Records. Esse novo trabalho consolida o misto de linguagens da música brasileira com rap e elementos musicais de diferentes partes do mundo proposto pelo grupo carioca desde de seu primeiro álbum lançado em 2001. Instrumentais diferentes, arranjos de cordas e sopros, rimas sobre assuntos incomuns e um astral positivo fazem com que cada apresentação do grupo seja uma experiência singular.
 
 
 
 DIANA BOUTH... Modelo, Talentosa, linda, conhecedora e muito da cultura hip-hop; basta dizer q já produziu vários eventos no gênero, pela RapSoulFunk, incluindo o Hip-Hop manifesto, que touxe Snoop Dogg e Ja Rule ao Rio e Floripa.. Apresentadora do programa Zona de Impacto no Sportv e nossa amiga, ela toma a cabine do Dj de assalto prá fazer um setzinho daqueles, que só quem é vai saber!!
 
 
 
 
 
                            É ISSO...  FELIZ DOIS MIL IN LUV Á TODOS VCS QUERIDOS!!!
 
 
 
 
                                            NICOLE NANDES.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário