sábado, 24 de janeiro de 2009

OPORTUNIDADE

BOLSAS DE ESTUDO GRÁTIS PARA A GALERA DO RIO DE JANEIRO


Com base na parceira entre as entidades Levantamos LUB, a galera ligada em evoluir na vida poderá ter acesso aoPrograma College Horizons.   

Se você estiver dentro do perfil abaixo, inscreva-se já noPrograma College Horizons, promovido pelo Consulado dos Estados Unidos no Rio de Janeiro e a ONG Levantamosde Salvador da Bahia.

O programa encontra-se em sua segunda edição no Rio de Janeiro e tem como objetivo de contribuir para o crescimento educacional e profissional da juventude. 

Apenas seis vagas serão oferecidas para participar no curso de inglês no IBEU e pré-vestibular.

Escolas e entidades do Terceiro Setor, como a Liga Urbana de Basquete poderá indicar um interessado em participar do programa.  Portanto, inscreva-se já, pois o prazo iniciou-se no último dia 10 de janeiro e encerra-se no dia 30 de janeiro. Maiores informações, consulte o sitehttp://www.levantamos.org/index.html ou envie email para  
daiserosas@yahoo.com.br ou daiserosas@levantamos.org.br

Condições necessárias

- ser oriundo de instituição de ensino público.
- estar inserido no Ensino Médio, matriculado no 2º ano.  
- jovens que se auto-declararem de origem étnica negra (pardo ou preto).
- ser oriundo de comunidades menos-favorecidas.
- boas notas escolares.
- interessados em aprender inglês.
- ter metas de crescimento profissional.

Forma de Inscrição 
- acesse o site 
www.levantamos.org/index.html e clique no College Horizons in Rio de Janeiro. Na página, no canto esquerdo da tela basta clicar na ficha de inscrição, copiar e colar remetendo todos os seus dados para  o email  paradaiserosas@yahoo.com.br ou daiserosas@levantamos.org.br

No mais desejamos boa sorte aos interessados e lembrando que as oportunidades surgem em meio as crises que todos nós seres humanos passamos neste planeta chamado Terra. Vamos lá galera reverter as desigualdades, buscando alternativas como esta !!!
 

Um comentário: