domingo, 11 de janeiro de 2009

UM DIA NA VIDA DO McLAPA - DE MARECHAL AO TUITÍ, PASSANDO PELO CAMINHO DAS ÍNDIAS !!!

De caminho das índias

Tá achando que é mole ser o McLapa? Esse sábado minhas habilidades de locomoção, trabalho de equipe e comunicação e resistência foram testadas  ao máximo.

reuni com a minha equipe e parti pra marechal Hermes pra conhecer o novo centro de treinamento da LUB. Streetball, rap, break, graff, velhos amigos, enfim, legal ver a minha jovem galera entrando nesse universo.

Minha equipe:

De CELUB

 

Odaraya, a.k.a AVponto

 

De CELUB

 

Hodari, a.k.a young Jimi

 

De CELUB

Yamina, a.k.a Açaí Girl

Layó, a.k.a Layochal

De CELUB

McLapa, a.k.a AnagaBayby

De CELUB

 

Maneiro ver o rei da rua Pedro Ivo e o nosso time, o Lendas Urbanas, destroçando na quadra.

De CELUB

Eu não pude ficar até  fim do toneio mas recebi essa mensagem do Wagner logo depois:

graças a deus ..levamos o caneco pra casa.. somos campeoes do bagulho ...

proxima meta ... deve ser um torneio q vai rolar em sampa ..

março...

qualquer coisa eu te deixo informado ...”

 

Congratulations Team!

Inspirador ver a alegria e sentir a hospitalidade do Filó, do pedro e do zezzynho na abertura de sua casa.

De CELUB

De CELUB

Destaque para os times femininos da LUB de rio e sp que levantaram a galera.

De CELUB

De CELUB

Fazia tempo que eu não descia pros subúrbios cariocas, e é lá que a cultura do black bomba forte aqui no rio.

 

Bom depois de um longo passeio de 261, voltei à sede da Mclapa Inc. pra me preparar para uma noite de gala: minha amiga Priscilla Marinho, a.k.a polly brown me convidou pra ser seu acompanhante na festa de estréia da novela em que ela fará seu debut global, "Caminhos da Índias",no parque lage.

De caminho das índias

festinha style se liga na decoração ( hummm... isso parece papo do blog do Kanye rss.) , tudo no pique indiano da novela:

De caminho das índias

De caminho das índias

De caminho das índias

 

Geral tava animado, especialmente a ala black :

De caminho das índias

De caminho das índias

 

Vale registrar a presença do meu broder João Velho, a.k.a Jay Old, o eterno Catraca da Malhação, o maior campeão de batalhas de MC drunken master style do Mundo:

 

Meia noite:

 

De caminho das índias

 

Fim da festa:

 

De caminho das índias

 

Ok, próxima parada: Circo Voador, digam bem alto: “EU AMO BAILE FUNK” !!!

De caminho das índias

 

Show do nosso Mestre, Mr. Catra:

De fim de semana brutal - lapa, fúria, lub, caminho das indias, circo - parte 2

De fim de semana brutal - lapa, fúria, lub, caminho das indias, circo - parte 2

De fim de semana brutal - lapa, fúria, lub, caminho das indias, circo - parte 2

 

 

Mais uma presença ilustre, EDY ROCK , a.k.a Cocão, curtindo o verão no Rio. Muito respeito.

De fim de semana brutal - lapa, fúria, lub, caminho das indias, circo - parte 2

 

Rapaziada, daí nós rumamos para o baile do tuiutí e depois ainda rolou uma sinuca no Botecotaco, mas aí você já sabe, “no pics allowed” .

 

E você o que fez no seu sábado?

 

Até mais um Aori Jr. !!

 

Peace man!!!!

Obs.: Quer mais fotos? pega no meu picasa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário